-Dez pedidos de um cão-

1- Minha Vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar. 2- Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas. 3- Deposite sua confiança em mim; pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém. 4- Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não prenda “de castigo”. Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você. 5- Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim. 6- Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço. 7- Também pense, quando você quiser me bater, que eu posso facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão desse recurso. 8- Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau-humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco. 9- Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece. 10- E quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga “não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda minha vida, deveria compensar este momento de dor.

Amiguinhos do coração

Quer conhecer a salinha dos amiguinhos do Tigre?
Clique na imagem

Aumiguinhos do coração...

Quer ouvir uma musica?é só clicar....au....au....
Oi gente hoje mamis deu um livro pra mim estudar mas aí de tantos números que li fiquei com soninho e dormi....esta mamis....até outro dia aumiguinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário