-Dez pedidos de um cão-

1- Minha Vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar. 2- Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas. 3- Deposite sua confiança em mim; pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém. 4- Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não prenda “de castigo”. Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você. 5- Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim. 6- Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço. 7- Também pense, quando você quiser me bater, que eu posso facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão desse recurso. 8- Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau-humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco. 9- Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece. 10- E quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga “não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda minha vida, deveria compensar este momento de dor.

Amiguinhos do coração

Quer conhecer a salinha dos amiguinhos do Tigre?
Clique na imagem

Aumiguinhos do coração...

Quer ouvir uma musica?é só clicar....au....au....

Minhas orelhinhas...


Oi amiguinhos hoje é dia de fazer uma faxina nas minhas orelhinhas,Toda semana mamis faz uma limpeza ,é porque meu ouvidinho produz muita cera e me dá uma coceirinha então mamis limpa assim:
Ela pega um algodãozinho e com o dedo indicador ela faz a limpeza,não usa cotonete porque eu sou muito agitadinho e ela fica com medo de me machucar...essa mamis... Ela usa para a higiene das minhas orelhinhas a solução Otológica Clean Up para cães e gatos.
Mamis passa um pouquinho de trabalho comigo ,porque qdo é para fazer minha higiene sempre fico agitado,não gosto muito ,mas depois me sinto bem e limpinho.
Hummm...agora sim estou com a orelhinhas limpinhas,dá até para escutar melhor ...
Agora vou brincar com meu brinquedinho que mais gosto a garrafa pet ...au...au...
...e você amiguinho?

Agradecimento:
A amiga DGam que presenteou com um selinho do Tigre.Agradeço muito pelo carinho,eu e o Tigrinho ficamos muito felizes e gratos.

13 comentários:

  1. É ISSO AÍ, TIGRE, HIGIENE É FUNDAMENTAL. TAMBÉM TENHO NOVIDADES LÁ NO MEU BLOG. FAÇAM-ME UMA VISITA, VOCÊ E SUA MAMIS. GOSTO MUITO QUE MEUS SEGUIDORES COMENTEM MEUS TRABALHOS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO SELINHO EXCLUSIVO QUE FIZ PRA VOCÊ E ENVIEI NO E-MAIL DE SUA MAMIS...
    ATÉ MAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tigre! a Melzinha tem problemas de ouvido e também tem que fazer limpeza assim toda ssemana! É sempre bom cuidar do corpinho neh?! hehehe

    Beijinhos e ótima semanaa!!!

    ResponderExcluir
  3. E ai Tigre está com a orelinha lima agora em?
    Deve estar todo cheroso.
    Se cuida fofinho!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Tigrinho meu amigo querido e doce.... Legal suas dicas para limpar as orelhas. É que suas orelhas são bem maiores que a minha e tem que tomar ainda mais cuidado com elas, não é mesmo?? Mamis também limpa as minhas, mas acho que é mais fácil do que limpar as suas. Mas eu não gosto muito, me dá ua agonia, parece que mamis vai enfiar um negócio, sei lá... É esquisito né amiguinho, mas sabemos que MUUIITOOOO IMPORTANTE para nossa saúde.

    Amiguinho querido... Também estou passando (eu e mamis Lilly) para agradecer sua presença em meu bloguinho e dar os PARABÉNS pelo níver de minha mamis.
    Ficamos muuuitooo contentes com sua presença, nestas horas queremos mais e mais amiguinhos por perto.
    VOCE É MUITO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS.
    OBRIGADA do fundo de nossos corações. VALEU!

    Também AMAMOS o selinho que voce fez e enviou. MAMIS FALOU QUE ACHOU D+! Muito fofo. Vai colocar no meu bloguinho. Muito carinhoso de sua partte amiguinho.

    SUCESSO NA BRINCADEIRA...
    AMEI TODAS AS FOTOS!
    Ainda não votei, tá difícil, somos todos amiguinhos e são todos lindos. Ai...Ai...Ai... Mas claro que vamos votar.
    Ainda não recebi votos...
    Snif...snif.....snif...
    (Brincadeira... Tem muitas opções mesmo, estou gostando de estar participando com voce e essa thurminha legal).
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito amor e carinho a voce e a sua mamis...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas de como limpar as orelhas, quando eu era bebe e vim do sitio, estava com otite e mamis tinha que limpar todos os dias, mas agora que sarei sou tão levada que nem deixo mamis limpar tadinha rsrs...

    Estou em duvida em quem votar, os aumigos estão tão lindinhos... pena que so pode votar em um.

    Lambeijos da Nina!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho uma cachorrinha que mora com minha mãe que vive tendo otites, então temos que caprichar na limpeza.
    Voce é muito fofo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, COLEGA TIGRE!! VALEU POR COLOCAR AS FOTOS DOS MEUS BICHINHOS NA SUA SALINHA. FICOU MUITO JÓIA!! ADOREI!! ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!
    AH, ESTOU LEVANDO O SELINHO DA SALINHA DOS AMIGOS DO TIGRE!!

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo Tigre...
    Mamis gostou muito de seu presente pelo níver dela que colocou no post de hoje em meu bloguinho. Vai lá ver se voce gostou.
    OBRIGADA QUERIDO TIGRINHO.
    Amamos sua amizade.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. CLARINHA PARA TIGRINHO:
    OI AMIGUINHO, VIM TE VER.... ESTOU ESPERANDO SUA FOTINHA PARA A MINHA SALINHA DE VISITAS... ADOREI ME VER NA SUA SALINHA...

    LAMBEIJOKINHAS...
    MINHA MAMIS MANDA BEIJOS PARA A SUA VIU???

    VAI LÁ NO MEU BLOG, ME VER DE ÓCULOS...EHEHEHE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARINHA DIZ PARA TIGRINHO:

      AH...ESQUECI DE DIZER QUE ADORO QUANDO MINHA MAMIS LIMPA MINHAS ORELHINHAS, QUANDO VEJO O LIMPADOR NA MÃOZINHA DELA, JÁ VOU PARA O COLINHO DELA...

      DEIXO CORTAR MINHAS UNHAS, MEU PELINHO...
      TUDO É MINHA MAMIS QUE FAZ...

      ELA DIZ QUE EU SOU MUITO BOAZINHA...
      MAS CÁ ENTRE NÓS...DEPOIS ELA SEMPRE ME DÁ UM AGRADINHO...

      ATÉ MAIS, BJS.

      Excluir
  10. Tigre... Seu selinho enfeitou ainda mais meu post com seu carinho comigo e com minha mamis. Obrigada! Voce é muito querido por nós.

    Ah... Minha fotinho já está na salinha de amigos da Clarinha, ficou legal. Ela é uma fofa também. Amei conhecer e fazer amizade com ela. Vamos estar juntos na salinha dela também.
    Durma com o Papai do Céu e até amanhã.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Mamãe também limpa minhas orelhinhas toda semana mas não tenho problema com sujeiras minha orelhinha é bem limpinha sempre!

    Que bom que vc é bem cuidado Tigre!

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ, COLEGA TIGRE. SEJA MUITO BEM VINDO AO NOSSO CANTINHO ESPECIAL. TEREMOS MUITAS TRAQUINAGENS E INFORMAÇÕES PRA PASSAR SOBRE NÓS E NOSSAS COLEGAS DE PENAS. UM ABRAÇÃO BEM BONITO DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir